A quem interessar possa…

O Porquê desse blog:

Houve uma certa resistência da minha parte quanto a aderir a essa onda tecnológica de blogs e criar um. Embora sempre fã de diversos blogueiros, nunca achei que o meu estilo de escrever se adaptasse ao meio, e talvez realmente não se adapte. Muito formal, um pouco rebuscado demais, com uma estilística ainda incerta.

O motivo de eu ter superado essa resistência e feito, afinal, o blog, foi, mais que um desejo de ver se conseguiria enfim me adaptar,  uma necessidade de mostrar a quem quiser ver um pouco da minha opinião sobre a vida e a arte, refletida às vezes em textos meus e, vez ou outra, em simples relatos do cotidiano.

Sobre o autor:

Um rapaz amante da boa música e da literatura, construindo sua vida em torno das duas. Pretenso compositor e escritor, estuda o violão erudito e dá a vida pelo baixo elétrico. Alguém que vê a beleza tanto em Mahler e Villa-Lobos quanto em Baden e Tom Jobim, sem se esquecer de Coltrane e Bill Evans. Alguém que aprecia tanto Saramago e Machado quanto Stephen King e Aasimov. Não se diz, porém, eclético, mas sim que na vida existem coisas ruins e coisas boas, e gosta é das boas. Salve!

Anúncios

One Response to A quem interessar possa…

  1. Mary disse:

    [Falsa modéstia à parte.]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: